"Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos" Ap. 5:13b
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Deus que liberta para libertar!
"Mas, de noite, um anjo do Senhor abriu as portas do cárcere..." At. 5.19a Enquanto dormiam, o Senhor trabalhava, libertando os apóstolos...
E não só libertava, como o fazia com cuidado... "...conduzindo-os para fora..." At 5.19b
Para que libertou? Pode haver vários propósitos do Senhor, mas, naquele momento de libertação, foi lhes dada uma ordem: "Ide e, apresentando-vos no templo, dizei ao povo todas as palavras desta Vida."At. 5.20 Libertou para libertar!
O pior cativeiro é o da alma. Pessoas precisavam ouvir a palavra de Vida! Precisavam ser libertas do cativeiro do pecado, da morte.
E eles obedeceram: "Tendo ouvido isto, logo ao romper do dia, entraram no templo e ensinavam."
Glórias ao nosso Deus que trabalha enquanto dormimos! Glórias ao nosso Deus que nos liberta! Glórias ao nosso Deus que faz chegar a nós a palavra de Vida! Glórias ao nosso Deus que nos dá a honra de levar a palavra de vida a outros! Glórias, glórias, glórias... ao nosso Deus que É!
Que sejamos como os apóstolos: Obedientes! E obedientes já! "...logo ao romper do dia..."At 5.21 Que não adiemos a obediência para que outros sejam libertos.
E que descansemos no Senhor que vem em nosso socorro, que tem em suas mãos o poder sobre nossas vidas.
Suzani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO evangelho de Mateus cap.11.28-30, há o doce convite de Jesus para uma verdadeira libertação geral em todos os sentidos da vida, e, por promete o descanso para as nossas almas. Ademias, Jesus falando aos judeus lhes afirmou: ...e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Ev.João cap.8.32.
ResponderExcluir