"Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos" Ap. 5:13b
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Jesus orou por nós!
É comum, no meio do povo de Deus, se ouvir no final de uma conversa: "Vou orar por você!"
Mas...infelizmente, ao escutar tal frase: "Vou orar por você!", nem sempre sinto segurança de que a pessoa o fará. Alguns usam essa promessa como uma forma de aceitação social, para demonstrar simpatia e, até, de saber das "novas"(os motivos pelos quais orará)... A promessa de oração fica no ar...
Obviamente, há aqueles que, depois de dizerem o mesmo, dobram os joelhos diante do Senhor e põem diante dele nossos problemas. São vasos de honra agindo como servos de Deus e irmãos na fé.
Eu gostaria de escrever aqui parte de uma oração especial . Foi uma oração verdadeira, sem pedidos como "Ore por mim!", sem necessidade de conquistar simpatia de ninguém, com interesse genuíno em nós, cheia de amor, perfeita, feita há tempos atrás( sequer tínhamos nascido). A primeira vez que a li, me emocionei, porque jamais esperava estar incluída nela. Uma oração de JESUS:
"Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tire do mundo, e sim que os guarde do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. (...) Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que me enviaste."João 17:14-21 Grifo meu.
Dá para resistir? Temos que correr para os braços de Jesus!
Suzani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário