Ao ler este texto, como se fosse a primeira vez, fiquei chocada com o que aconteceu a Tiago. Diante da palavra de Deus, enxergamos nossa pequenez... A morte de Tiago, há mais de dois mil anos atrás, impactou minha vida hoje.
Que impacto nossa vida tem causado ao nosso redor?
Temos sido tão abençoados por esse Deus maravilhoso, cheio de amor, justiça e santo! No entanto, não abrimos mão de nossos desejos egoístas por Jesus. Escondemo-nos por trás do trabalho, do estudo, das obrigações, esquecendo da principal razão de nossa vida: Glorificar a Deus!
Outro dia fui a um restaurante com minha família. Na saída, citamos um versículo para o garçom que havia nos atendido. Tive uma surpresa feliz. Ele foi muito receptivo à palavra e explicou que havia um colega ali que não parava de falar de Jesus. Disse que aquilo estava mexendo com muitos. Aleluia! Não foi difícil identificae esse colega numa segunda vez que fomos ao restaurante. Estávamos na fila, esperando uma mesa desocupar, quando ele passou duas vezes, todo alegre e glorificando a Deus. Não tive dúvidas, era ele. Aquele homem estava fazendo diferença naquele meio, impactando o restaurante, brilhando a Luz de Cristo! Detalhe: Voltamos lá, pela simpatia dos garçons.
Que a nossa vida glorifique a Deus! Que nós tenhamos coragem de abrir mão do que for preciso por Jesus! Que nossa vida reflita a imagem de Cristo!
Suzani
VC FOI BRILHANTE NA NARRATIVA, NAS OBSERVAÇÕES, E, POR QUE NÃO DIZER NA VERDADE.TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO, QUE TESTEMUNHEI ESTE OCORRIDO BEM DE PERTO. QUERIA SER ASSIM,DESTEMIDO.O MUNDO PRECISA DE VC. EU PRECISO DE SUAS MENSAGENS. AH, SE TIVESSE O PREVILÈGIO DE TESTIMUNHAR NOVAMENTE, TÃO DE PERTO O QUE VC FAZ TÃO BEM: FALAR DE JESUS CRISTO, O SALVADOR. VOCÊ È... PROSSIGA VIU?
ResponderExcluir